Pesquisa de mercado produtos para Negros
1. Qual dos seguintes produtos de cuidados da pele que você usa pelo menos uma vez por semana? (Assinale todas as que se aplicam)
( ) Protetor solar
( ) talco
( ) Loção para o corpo ou hidratante
( ) antiperspirante
( ) Perfume ou colônia
( ) Outros (especifique)
2. Qual das seguintes fontes que você usa para aprender sobre os produtos de cuidados da pele? (Marque todas as que se aplicam)
( ) Vendas pessoas
( ) Amigos ou familiares
( ) cosmetologista
( ) rádio
( ) revistas
( ) sites na Internet
( ) dermatologista
( ) televisão
( ) A embalagem do produto
( ) Outros (especifique)
3. Ao escolher produtos de cuidados da pele, que os seguintes fatores são importantes para você? (Assinale todas as que se aplicam)
( ) conveniência
( ) disponibilidade
( ) marca
( ) qualidade
( ) Recomendação de um amigo
( ) ingredientes do produto
( ) Recomendação do vendedor
( ) preço
( ) acondicionamento
( ) Outros (especifique)
4. Qual dos seguintes tipos de ingredientes que faria você mais propensos a comprar um produto de cuidados da pele? (Assinale todas as que se aplicam)
( ) ingredientes Noncomedogenic (ingredientes que não obstruem os poros)
( ) ingredientes naturais
( ) Ingredientes Isento de Óleo
( ) Ingredientes sem álcool
( ) Ingredientes Petroleum livres
( ) Ingredientes Dye-livres
( ) Outros (especifique)
5. Como você está disposto a experimentar diferentes produtos de cuidados da pele?
( ) extremamente disposto
( ) muito disposto
( ) Pouco disposto
( ) pouco dispostos
( ) Nem um pouco disposto
6. Mensalmente, quanto você gasta, em dólares, em produtos de cuidados da pele?
R$________________________
7. Que produtos para pele Negra e cabelos procuras ou achas necessario para seu dia a dia?
8. Quanto você pagaria?
R$________________________
Nome _______________________________________________________________
End.________________________________________________________________
___________________________________________Fone_____________________
Email________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário